Aplicativo Prestomed

postado em: Sem categoria | 0

O APP PRESTOMED foi desenvolvido para facilitar a comunicação com todos os usuários de nossa rede, de forma rápida, intuitiva e na palma da mão.

Vantagens de manter o APP PRESTOMED instalado em seu dispositivo:

– Recebimento de Novidades sobre toda rede: portanto, você receberá uma notificação sempre que houver alguma novidade, exemplos: uma nova parceria, novos planos, atualização de valores e etc.

– Conteúdo atualizado em tempo real: ou seja, todas as informações de Serviços, Benefícios, Valores e etc… são atualizadas pela PRESTOMED, mantendo você sempre atualizado.

– Contato direto: através do APP é possível manter contato conosco via formulário de e-mail ou se preferir até mesmo por CHAT via WhatsApp.

– Documentos: Você pode acessar todos os documentos de nossa rede de forma rápida e fácil (Contrato, Guia do Usuário, Tabela de U.S.O, Apólice de Seguros…)

– Acesso offline: Várias funções do APP funcionam sem acesso à Internet, portanto o APP pode ser extremamente útil em imprevistos nos locais onde não é possível conectar à Internet.

Lembre-se, sempre mantenha o APP PRESTOMED atualizado.

Ajude a divulgar, recomende para seus familiares e amigos, o APP é gratuito e pode ser baixado/acessado por qualquer pessoa.

Disponível para Android e IOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 18 =